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Instruções de Devolução por Arrependimento

O prazo máximo para solicitar devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 
Para efetuar a devolução entre em contato com nosso Pós-Venda, pelo telefone 011-3811-7275 ou envie um e-mail para posvenda@disacstore.com.br com o motivo e a cópia da Nota Fiscal. 

O produto a ser devolvidos deve ser encaminhado:

  • na embalagem original
  • sem indícios de uso
  • sem violação de lacres originais
  • com todos os acessórios
  • com o manual de uso
  • acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

O motivo da devolução deve ser escrito no verso do DANFE.

 

Devolução pelos Correios

Se a embalagem de entrega do produto pesar menos de 15 kg e medir menos de 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, o produto poderá ser devolvido pelo correio.

Nesse caso, enviaremos um código de postagem para seu uso.

Todas as instruções necessárias serão fornecidas pelo nosso Pós-Venda, telefone 011-3811-7275, e-mail posvenda@disacstore.com.br.

 

Devolução por Transportadora

A DisacStore coleta os produtos devolvidos no mesmo endereço onde foram entregues. As coletas serão feiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Nosso transportador deve entregar um comprovante da coleta. Não entregue o produto sem o protocolo e comunique o problema ao nosso Pós-Venda, telefone 011-3811-7275, e-mail posvenda@disacstore.com.br.

 

Prazos

A DisacStore tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para informar que a devolução atende aos pré-requisitos listados nas Políticas de Conduta DisacStore.
Em caso positivo, a devolução terá prosseguimento.

 

Restituição de valores

A restituição de valores de produtos devolvidos será feita com estorno do pagamento da mesma forma que foi efetuado pelo cliente.
Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada para realizar o estorno das parcelas pagas, bem como o cancelamento das demais. O prazo para o estorno e cancelamento de parcelas futuras depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras com boleto ou débito em conta, a DisacStore irá depositar o valor na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis do recebimento do produto. A conta corrente deve ser individual e do mesmo comprador que efetuou a compra.

 

Instruções de Devolução ou Troca de Produto com Defeito

Para efetuar a devolução entre em contato com nosso Pós-Venda, pelo telefone 011-3811-7275 ou envie um e-mail para posvenda@disacstore.com.br com o motivo e a cópia da Nota Fiscal. 

O produto a ser devolvido deve ser encaminhado:

  • na embalagem original
  • sem indícios de uso
  • sem violação de lacres originais
  • com todos os acessórios
  • com o manual de uso
  • acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

O motivo da devolução deve ser escrito no verso do DANFE.

 

Devolução pelos Correios 

Se a embalagem de entrega do produto pesar menos de 15 kg e medir menos de 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, o produto poderá ser devolvido pelo correio.
Nesse caso, enviaremos um código de postagem para seu uso. 
Todas as instruções necessárias serão fornecidas pelo nosso Pós-Venda, telefone 011-3811-7275, e-mail posvenda@disacstore.com.br.

 

Devolução por Transportadora 

A DisacStore coleta os produtos devolvidos no mesmo endereço onde foram entregues. As coletas serão feiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Nosso transportador deve entregar um comprovante da coleta. Não entregue o produto sem o protocolo e comunique o problema ao nosso Pós-Venda, telefone 011-3811-7275, e-mail posvenda@disacstore.com.br.

 

Prazos 

A DisacStore tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para informar que a devolução atende aos pré-requisitos listados nas Políticas de Conduta DisacStore.
Em caso positivo, a devolução terá prosseguimento.

 

Re-faturamento  e Re-entrega 

Caso o produto esteja de fato com defeito e a devolução esteja de acordo com as Políticas de Conduta DisacStore, um novo produto será faturado e entregue sem custo ao cliente.
A forma de envio será determinada pela DisacStore e informada ao cliente. 
Se não houver disponibilidade de um produto idêntico ao anterior, nosso Pós-Venda entrará em contato com o cliente.